E se você os ensinasse a gerar sua própria demanda?
Já ouviu aquela expressão que ao invés de dar o peixe, ensinamos a pescar?
Vale a pena pensar sobre isso.
Veja bem: um funcionário que precisa bater meta e não sabe gerar seus próprios leads fica ocioso, ansioso e frustrado em ter que ficar dependendo apenas dos leads que vem do marketing.
Se não chegam leads o suficiente pra todo mundo, bater meta fica cada vez mais complicado, concorda? Também não adianta chegar lead o suficiente, mas quando chegam, são leads desqualificados. Desse jeito, em breve você vai ter problema de caixa e vai começar a demitir. Concorda?
Adivinha quem vai ser o primeiro da fila a ir pra rua? Ele mesmo, o camarada que não bate meta 🤡 .
Mas a pergunta que não quer calar é? Será que você deu condição e direcionamento o suficiente pra ele conseguir? Fica a reflexão.
Mas voltando ao ponto de ensinar sua equipe a gerar sua própria demanda, sem ficar dependendo totalmente do marketing, te parece interessante?
E se eu te disser que no LinkedIn você consegue gerar demanda de clientes qualificados o suficiente pro seu time inteiro bater meta e sem depender dos anúncios que o seu marketing faz?
Em menos de 30 dias, com o meu direcionamento, uma das minhas clientes conseguiu gerar diversas oportunidades de negócios com empresas que ela nem imaginava (Incluindo o Grupo da Coca-Cola), com menos de 300 conexões e sem mexer no Linkedin. Em breve trago o faturamento gerado por essas oportunidades.
Se você ficou curioso pra entender como fazer isso, me manda uma mensagem que eu vou ficar feliz em te ensinar.